Como funciona Lavitan Hair para cabelos e unhas

0
122


O Lavitan hair é um suplemento alimentar que está indicado para fortalecer o cabelo e as unhas, assim como auxiliar no seu crescimento saudável, já que tem na sua composição vitaminas e minerais importantes.

Este suplemento pode ser adquirido em farmácias por um preço de cerca de 55 reais, sem que seja necessário apresentação de receita médica.

Qual a composição

O suplemento Lavitan Hair é composto por:

1. Biotina

A biotina contribui para a produção de queratina, que é um dos componentes mais importantes do cabelo e unhas. Além disso, este nutriente também facilita a absorção das vitaminas do complexo B. Veja mais benefícios da biotina para o cabelo.

Anúncio

2. Vitamina B6

A vitamina B6 ajuda a prevenir a queda de cabelo, proporcionando um crescimento de fios mais saudáveis e fortes. Saiba como complementar este suplemento com alimentos ricos em vitamina B6.

3. Selênio

O Selênio é um ótimo fortalecedor de cabelo e unhas e, por isso, a carência deste mineral pode levar a queda de cabelo e tornar as unhas fracas e quebradiças. Além disso, tem um elevado poder antioxidante, prevenindo os danos causados pelos radicais livres, retardando assim o envelhecimento precoce.

4. Cromo

O Cromo é um mineral, que melhora o metabolismo das proteínas, como a queratina. Veja outros benefícios do cromo para a saude.

5. Zinco

O zinco contribui para a manutenção do crescimento normal do cabelo e das unhas, já que participa na síntese de queratina, que é a proteína principal do cabelo e unhas. Saiba mais sobre as propriedades do zinco.

Como usar

A dose recomendada de Lavitan hair é de 1 cápsula por dia, durante 3 meses no mínimo, ou conforme recomendado pelo médico ou farmacêutico.

Quem não deve usar

Este suplemento não deve ser usado em pessoas com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula, crianças com idade inferior a 3 anos, grávidas e mulheres que estejam a amamentar, a não ser que o médico recomende.

Efeitos colaterais

Geralmente, o Lavitan hair é bem tolerado, não tendo sido relatados efeitos colaterais.





Fonte do Artigo
Tag:
#emagrecimento #dieta #emagrecer #fitness #saude #vidasaudavel #reeduca #nutricao #fit #foco #alimentacaosaudavel #lowcarb #treino #oalimentar #gym #academia #emagrecercomsaude #nutricao #dietasemsofrer #comidadeverdade #foconadieta #alimenta #perderpeso #qualidadedevida #hipertrofia

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here