Frutta e Crema: home office e boa comida no meio da Serra

1


LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

Localizado em um dos pontos mais altos do centro gastronômico da Serra da Cantareira, maior floresta urbana do mundo, o Frutta e Crema, gelateria e restaurante italiano, tornou-se destino de muitos turistas aos finais de semana em busca do “café com vista”, como passou a ser chamado pelos clientes.

Anúncio

A paisagem privilegiada a apenas 15 minutos da capital paulista, somada às sugestões de combinados de café da manhã, é sucesso absoluto da marca, que tem batido recordes de faturamento e público desde sua reabertura.

ESPAÇO ABERTO E SEGURO NA PANDEMIA

Agora já sabemos: espaços abertos são muito mais seguros. Ainda mais para restaurante, locais que ficamos sem máscaras.

Por isso, o Frutta e Crema tem visto o público aumentar cada vez mais, mesmo com a pandemia, devido ao ambiente arejado — que fica ainda mais acolhedor com o design todo em vidro que garante a visão da floresta que o cerca — e aos novos protocolos de atendimento imposto para frear a disseminação da Covid19, como redução de pessoas no espaço e de mesas disponíveis com o distanciamento obrigatório entre elas.

Outro fator que contribuiu para o sucesso do local durante a pandemia foi a oferta de um espaço para coworking em meio à natureza. “Muitas pessoas vêm de longe para trabalhar conosco e muitas delas dentro do horário comercial, o que nos levou a abrir mais cedo”, afirma Levi de Moraes, sócio administrador do local.

Entre as diversas opções avulsas para comer, há uma mais prática: o combo para uma ou duas pessoas.

Nele, são servidos pratos feitos com ingredientes frescos que incluem: ovos mexidos, café ou chá, suco, cesta de pães, geleia, panini, croissant e frutas picadas

Eu finalizei a refeição com um pedido do cardápio de doces: o Tiramissu, que tem um creme leve e refrescante.

ALMOÇO E JANTAR

Para quem quer ir mais tarde, a casa oferece ainda diversos pratos para o almoço ou jantar. Entre as alternativas, os frutos do mar são o destaque. O menu é composto por entrada e prato principal que variam de acordo com a semana. No executivo, é possível provar receitas da casa economizando até 30% em relação às opções à la carte. Os preços partem de R$ 35. 

SERVIÇO

site / Instagram

Endereço:
Avenida José Gianesella, 500
Serra da Cantareira – SP
Horários:
Terça a quinta: das 9h às 19h.
Sexta: das 9h às 22h.
Sábado e feriado: das 8h às 22h.
Domingo: das 8h às 21h

 

 





Fonte do Artigo

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here