Promil para aumentar o leite materno

0
25


O Promil é um suplemento alimentar que tem na sua composição silimarina, que é uma substância extraída da planta Cardo Mariano, que aumenta a produção de leite materno durante a amamentação.

Este produto está disponível em caixas de 20 carteiras e pode ser comprado online, no Brasil, por um preço de cerca de 72 reais, e online, em farmácias e parafarmácias, em Portugal, por um preço de cerca de 16 euros.

Para que serve

O Promil é um suplemento indicado para aumentar a produção de leite materno em mães em processo de amamentação que produzam uma quantidade de leite reduzida ou insuficiente.

Saiba outras medidas que pode adotar para aumentar a produção de leite.

Como usar

A dose recomendada de Promil é de 2 carteiras por dia, que devem ser dissolvidas em meio copo de água ou outro líquido. Aconselha-se a tomar o produto fora das refeições, no mínimo 1 hora antes ou 1 hora depois. 

Anúncio
Liberdade Financeira de Verdade!

Quem não deve usar

O Promil não deve ser usado por pessoas que tenham hipersensibilidade a qualquer um dos componentes presentes na formulação. A dose diária recomendada não deve ser excedida.

Efeitos colaterais

Não foram relatados esfeitos colaterais para este produto.





Fonte do Artigo
Tag:
#emagrecimento #dieta #emagrecer #fitness #saude #vidasaudavel #reeduca #nutricao #fit #foco #alimentacaosaudavel #lowcarb #treino #oalimentar #gym #academia #emagrecercomsaude #nutricao #dietasemsofrer #comidadeverdade #foconadieta #alimenta #perderpeso #qualidadedevida #hipertrofia

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here