Recuperação Pós-Carnaval – Suco Detox para o Fígado Gostoso e Poderoso

0


Anúncio

Com o fim do Carnaval, muita gente que exagerou um pouquinho na bebida nos últimos dias pode estar desesperado por uma desintoxicação. Este suco detox para o fígado é perfeito se você é uma dessas pessoas no momento.

Experimente esta receita ótima para recuperar o fígado depois de um período de excessos na alimentação e álcool. É uma receita especial de suco para gordura no fígado, para o fígado inchado, e que ajuda a limpar o fígado gorduroso.

Aproveite e entenda o que faz mal ao fígado e outras opções interessantes como esses chás para gordura no fígado.

Assista ao vídeo e veja como é fácil preparar essa receita com ingredientes saudáveis que podem te ajudar muito!

Vídeo:

Ingredientes:

  • 200 ml de água;
  • 1 xícara de chá verde (colocar 1 colher de chá de chá verde em 100 ml de água fervendo e esperar 15 min);
  • Suco de 1 limão;
  • 1 beterraba pequena crua;
  • 1 colher de chá de cúrcuma.

Gostou das dicas?

O que você achou dessa receita de suco para gordura no fígado que separamos acima? Pretende fazer após esse Carnaval para se recuperar? Comente abaixo!

rating_off Recuperação Pós-Carnaval - Suco Detox para o Fígado Gostoso e Poderosorating_off Recuperação Pós-Carnaval - Suco Detox para o Fígado Gostoso e Poderosorating_off Recuperação Pós-Carnaval - Suco Detox para o Fígado Gostoso e Poderosorating_off Recuperação Pós-Carnaval - Suco Detox para o Fígado Gostoso e Poderosorating_off Recuperação Pós-Carnaval - Suco Detox para o Fígado Gostoso e Poderoso (Nenhum Voto Ainda)
rating_off Recuperação Pós-Carnaval - Suco Detox para o Fígado Gostoso e PoderosoLoading…



Fonte do Artigo
Tag:
#emagrecimento #dieta #emagrecer #fitness #saude #vidasaudavel #reeduca #nutricao #fit #foco #alimentacaosaudavel #lowcarb #treino #oalimentar #gym #academia #emagrecercomsaude #nutricao #dietasemsofrer #comidadeverdade #foconadieta #alimenta #perderpeso #qualidadedevida #hipertrofia

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here