Testamos protetores com cor para fins esportivos

0
63


Anúncio

Que o protetor solar é importante independente da época do ano, isso nós sabemos. Mas, durante a prática de exercícios, deve ser um item fundamental. É claro que nem sempre estamos no nosso melhor durante a prática de exercício; cabelo preso e um tanto bagunçado, suor e o cansaço… Ás vezes aquela vontade de se arrumar um pouquinho mais para a prática de esportes pode vir através de um protetor com cor! Por isso, testamos protetores solares para fins esportivos e te contamos o que achamos de cada um!

 

Shiseido HydroBB Compact for Sports 

O produto promove uma proteção solar ideal para esportes e outras atividades ao ar livre, com uma tecnologia wetforce, onde seu véu de proteção UV se torna mais efetivo quando em contato com a água ou suor, além disso, possui a tecnologia quick dry que seca o suor, mantendo uma aparência fresca, além de conter derivados de aminoácidos que são conhecidos por manter a umidade da pele.

Primeiro queria deixar bem claro que o produto tem um cheiro maravilhoso! Sério, fiquei encantada. É mega prático de passar com a esponjinha (que vem junto com o produto) e possui uma textura cremosa (demora um pouquinho para secar no rosto). Achei a cobertura muito boa, meu rosto tem várias marquinhas de espinhas, de anos com problema de acne, e uns poros dilatados próximo ao meu nariz e me surpreendi pois (como vocês podem ver na foto) cobriu a grande maioria das minhas imperfeições, o que muitas bases nunca conseguiram! Além disso, deixou um glow no rosto que eu adorei! Não é um produto “pesado”, senti como se não estivesse usando nada na minha pele, o que me surpreendeu já que outros protetores solares com cor que eu já havia usado faziam eu me sentir sufocada, como se estivesse com uma maquiagem completa para fazer exercícios físicos.

Sobre a resistência, achei que por possuir uma textura cremosa ele iria sair, pelo menos um pouco, uma vez que começasse a suar ou com o uso da máscara mas foi totalmente ao contrário. Ele não transferiu ou escorreu em contato com o suor de maneira nenhuma!

20210201_180236 Testamos protetores com cor para fins esportivos

Foi até mesmo impressionante! Pode ter certeza de que, mesmo se você suar horrores, seu protetor vai continuar intacto! Em um treino de alta intensidade não terá problemas nenhum.

Ah! E não esqueça de retirar o produto com demaquilante ou removedores de maquiagem viu? Ele é extremamente resistente a água (então se caso você queira passar um pouquinho no rosto durante um exercício e outro só pra dar aquela refrescada, vai sem medo! A proteção e nem a cobertura será perdida.)

Compre aqui

20210201_180236 Testamos protetores com cor para fins esportivos

 

Shiseido BB for Spots +50

O produto promove uma proteção solar ideal para esportes e outras atividades ao ar livre, com uma tecnologia wetforce, onde seu véu de proteção UV se torna mais efetivo quando em contato com a água ou suor, além disso, possui a tecnologia quick dry que seca o suor, mantendo uma aparência fresca.

Bem, com uma textura fluída e super leve, o protetor é muito fácil de se espalhar, porém é algo que precisa ser feito com atenção e muuuito bem pois pode acabar ficando “marcado” em algumas regiões do rosto. Ele demora um pouquinho para secar e tem uma finalização que deixa a pele com o aspecto seco (não de um jeito ruim), particularmente, não recomendo para quem tem uma pele ressecada pois pode acabar deixando evidente o ressecamento, que foi o que aconteceu comigo.

Sua cobertura é muito boa!  Porém, diferente do HydroBB Compact, ela deixa uma aparência mais “natural” não cobrindo 100% as imperfeiçoes como senti com o outro produto, e realmente parece como se não tivesse nada no rosto! Acredito que isso se dá pelo fato de ser fluído. Ele não escorreu no contato com o suor, mas pude notar que transferiu um pouco para a máscara ao final do exercício.

Em relação a sua tecnologia quick dry notei que sim, ele ajuda na aparência na pele mas não impede ou seca o suor, mas com toda certeza disfarça o aspecto de acabada e completamente suada que tenho no final de uma sessão de exercícios.

Compre aqui 

20210201_180236 Testamos protetores com cor para fins esportivos

 

Protetor solar Adcos Mousse Mineral FPS 50

Desenvolvido para uso diário e todos os tipos de pele (inclusive as sensíveis), ele promete proteção contra os danos causados pela radiação UVA e UVB, luz visível e poluição, minimizando os danos mais profundos da pele causados pelos raios infravermelhos devido à ação antioxidante do produto.

Eu fiquei surpreendida com esse protetor! Estava um pouco preocupada por ser um mousse e que talvez fosse ficar pesado, ou que deixasse minha pele um tanto oleosa, mas super ao contrário! Assim que passei no rosto, ele secou rapidamente e ficou super leve! A cobertura é maravilhosa e senti que deixou minha pele com um aspecto de porcelana, cobriu as imperfeições, marquinhas e poros dilatados muito perfeitamente. (amei, sério)

Sobre duração, a Adcos também não deixou nada a desejar. Por não ser um protetor específico para a prática de esportes, acho que ele aguentou muito bem! Não escorreu ou perdeu a cor em contato com o suor e água (peguei um pouco de chuva nesse dia voltando para casa) e notei que transferiu pouquíssimo para a máscara que eu estava usando!

Compre aqui 

20210201_180236 Testamos protetores com cor para fins esportivos

 

 

Dermage photoage stick color FPS 90

O protetor com tonalizante promove proteção muito alta UVA e UVB associando cobertura intensa e disfarce imediato de imperfeições, sendo indicada para todos os tipos de pele e resistente à água, indicado para o uso durante atividades ao ar livre

Continua após a publicidade

Senti que o protetor conta com um acabamento sedoso, deixando a pele com um brilho discreto e com a impressão de estar macia. Por ser em bastão e um produto mais “firme” utilizei uma esponjinha para espalhar o produto pra não acabar irritando minha pele.

20210201_180236 Testamos protetores com cor para fins esportivos
@avrmind/Reprodução Instagram

Ele é realmente muito resistente à água (precisei usar demaquilante duas vezes para sair) e em relação a cor, tive a pequena impressão que ele oxida (a cor fica um pouco mais escura) com o tempo. O protetor dura um bom tempo e possui uma fixação média. Usei ele para patinar em uma tarde e notei que transferiu um pouco para o capacete (que pega uma parte da minha testa) quanto na máscara.

Compre aqui

La Roche-Posay Anthelios Hydraox

Com uma eficácia reforçada antioxidante, o protetor promete ajudar a preservar o colágeno da pele, com alta concentração de água termal, vitamina E, proteção altíssima contra raios UVA. Possui também glicerina para hidratar a pele com leveza deixando o toque seco.

Você quer resistência, @?

Eu fiquei surpresa com a proteção que a La Roche entregou nesse protetor. Ele é bem fluído, fácil de espalhar e com um cheirinho maravilhoso! A sua cobertura é suave, deixando a pele com uma aparência muuito natural e com um glow na medida certa. A pele fica bem sequinha, mas ao toque parece muito macia, o que eu adorei.

Fun fact: Em contato com a água, a impressão que fica é que seu rosto é impermeável! Eu sei que parece esquisito (eu também achei) mas quando fiz o teste e joguei uma água no meu rosto e olhei no espelho, parecia que eu não tinha feito nada, a impressão era que estava completamente seco. E a cor segue o mesmo padrão, viu? Não transferiu em nenhum momento para a máscara ou escorreu em contato com o suor, se mantendo intacto durante todo o meu exercício!

Compre aqui 

20210201_180236 Testamos protetores com cor para fins esportivos

 

Ada Tina Biosole BB Cream

Promovendo um toque seco e aveludado com alta proteção contra as radiações solares UVA e UVB, protegendo contra a luz azul e luz visível, ele reduz também o surgimento de manchas causadas pela exposição solar ao longo dos anos.

Por ser BB Cream, eu fiquei preocupada quanto a possibilidade de deixar a minha pele oleosa, mas isso não aconteceu! Em um primeiro momento, enquanto espalhava o produto achei que o mesmo ficaria brilhoso na pele, mas isso some conforme o produto seca no rosto. Ele é mega fácil de espalhar também, porém ao fazer isso com os dedos senti que precisei de mais cuidado se não algumas partes ficavam marcadas, problema que não tive ao utilizar uma esponjinha de maquiagem. (E meu rosto ficou bem macio!)

Assim como o produto diz, ele é muito bom escondendo pequenas imperfeições e disfarçando algumas vermelhidões na pele (estava com uma espinha horrível nesse dia que disfarçou bem) e a cobertura se mantém por um bom tempo! Mas não é muito resistente em contato com água, não perde sua cor com o suor, mesmo notando que o produto transferiu sim, para a máscara.

 

Compre aqui 

20210201_180236 Testamos protetores com cor para fins esportivos

 

Ada Tina Biosole Fluid Sun Color Defense FPS 98

Com uma altíssima proteção contra raios UVA e UVB, que além de proteger a pele contra o envelhecimento e as manchas solares, ainda uniformiza o tom da pele com uma cobertura natural e toque não oleoso, recomendado principalmente para peles extremamente sensíveis a queimaduras solares.

A Ada não brincou quando fez um protetor fluído! A textura se assemelha bastante com um liquido, o que me fez sofrer um pouquinho para passar o produto do recipiente para a pele, mas deu tudo certo! Senti que ele talvez fosse um pouco oleoso conforme espalhava, o que é mega fácil por conta da sua textura, e pude notar que minha pele ficou muito brilhosa em um primeiro momento mas conforme o produto secava, diminuiu!

Sua cobertura é a mais natural de todos os produtos que testei para essa matéria, ele realmente cobre imperfeições pequenas e uniformiza o tom de pele, mas não cobre 100% marcas maiores que podem ter na pele. Em contrapartida, ele é mega resistente à água e notei que transferiu pouquíssimo para a máscara!

Compre aqui 

20210201_180236 Testamos protetores com cor para fins esportivos

 

Quer mais recomendações de produtos de beleza? Conheça o Especiallistas, nossa nova marca Abril!

  •  

     

    Continua após a publicidade



  • Fonte do Artigo
    Tag:
    #emagrecimento #dieta #emagrecer #fitness #saude #vidasaudavel #reeduca #nutricao #fit #foco #alimentacaosaudavel #lowcarb #treino #oalimentar #gym #academia #emagrecercomsaude #nutricao #dietasemsofrer #comidadeverdade #foconadieta #alimenta #perderpeso #qualidadedevida #hipertrofia

    Anúncio

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here