A cerveja pode ter um lugar no seu plano de perda de peso?

Aqui estão algumas dicas para ter o melhor dos dois mundos

Você é um entusiasta de cerveja e quer perder peso? Leia esta postagem para saber mais sobre as calorias da cerveja e como isso pode impactar seu plano de perda de peso.

Cerveja e perda de peso podem andar juntas?

Hoje em dia, temos uma grande variedade de opções de cervejas, principalmente com todas as cervejas artesanais disponíveis. Existem inúmeras variedades de cerveja com sabores, corpos e cores únicos, o que é ótimo para os amantes da cerveja. Porém, é importante saber que a cerveja pode contribuir com muitas calorias, tornando-se um desafio para quem está tentando controlar o peso.

Infelizmente, é difícil determinar quais cervejas têm alto ou baixo teor de calorias porque os reguladores não exigem que informações sobre calorias apareçam nos recipientes de cerveja, vinho ou bebidas alcoólicas. Algumas cervejarias fornecem voluntariamente essas informações em seus sites, especialmente se estiverem comercializando um teor de calorias ou carboidratos mais baixo, mas muitas não o fazem. Além disso, os rastreadores de calorias geralmente incluem cervejas comerciais de renome em vez de cervejas artesanais. Continue lendo para ver como o MyNetDiary e alguns conhecimentos extras sobre nutrição podem ajudá-lo a desfrutar de cerveja e ao mesmo tempo progredir na perda de peso.

Entendendo carboidratos e álcool

Embora a produção de cerveja comece com carboidratos (por exemplo, grãos de cereais, mais comumente cevada), grande parte do conteúdo de carboidratos se converte em álcool quando fermentado com levedura. Em peso e volume, a cerveja é principalmente água. Embora a maior parte das calorias da cerveja venha do álcool, os carboidratos não fermentados e uma pequena quantidade de proteínas também contribuem para o total de calorias. O teor alcoólico é expresso em percentagem de álcool por volume (% ABV). Se todo o resto for igual, quanto maior o ABV, maiores serão as calorias. Em última análise, a fabricação da cerveja e o conteúdo ABV e carboidratos resultante determinarão o conteúdo calórico.

Rastreamento de calorias – registre a cerveja certa

Ao registrar uma cerveja de marca no MyNetDiary, tenha especial cuidado ao escolher o alimento correto para obter precisão no conteúdo calórico. Pode haver várias versões para a mesma marca. Por exemplo, “Budweiser” ou “Bud” vem nas versões regular e light. Se você bebe Bud normal, registre “ Cerveja normal Budweiser 5% ABV. ”Se você bebe Bud Light, registre“ Cerveja Budweiser Light. “A diferença em calorias é bastante significativa. A versão regular contém cerca de 40% mais calorias do que a versão light.

No caso das cervejas artesanais, talvez você não encontre sua cerveja favorita em nenhum banco de dados de alimentos. Isso é mais comum quando uma cervejaria não publica voluntariamente informações nutricionais em seu site. Como os regulamentos não exigem que os recipientes de álcool indiquem quaisquer dados calóricos ou nutricionais, pode ser complicado encontrar esta informação. Se você deseja inserir um alimento personalizado para um determinado tipo de cerveja, entre em contato com a cervejaria para solicitar informações sobre carboidratos e calorias. Se essa informação não estiver disponível, registre o item alimentar básico “ Cerveja normal 5% ABV ” ou “ Cerveja 7,7% ABV ” – o% ABV que estiver mais próximo da sua cerveja.

RealBeer.com tem informações sobre nutrientes e calorias para cervejas selecionadas em sua página da web, “ Calorias, carboidratos e álcool. ”

Dica: se você deseja monitorar gramas de álcool, atualize para a assinatura Premium .

Você pode beber cerveja e ainda perder peso?

Sim, mas é mais difícil criar um défice calórico se beber todos os dias. Se você está tentando perder peso, aqui estão algumas maneiras de reduzir calorias e ainda tomar uma gelada de vez em quando:

  • Beba cerveja light ou com baixo % ABV.
  • Reduza o tamanho da porção. Use um copo menor ou escolha uma lata de 12 onças em vez de uma garrafa de 16 onças.
  • Beba com menos frequência, como apenas nos finais de semana.
  • Se cortar carboidratos, escolha cervejas com baixo teor de carboidratos, como Michelob Ultra, Budweiser Select 55 e Corona Premier.

Cerveja te dá barriga grande?

No passado, os especialistas sustentavam que a ingestão excessiva de calorias da cerveja e da genética causava ganho de peso na região central, também conhecida como barriga de cerveja. Estudos que desafiam esse pensamento exploram como a ingestão excessiva de álcool pode influenciar profundamente o metabolismo, resultando em aumento do tamanho da cintura e da gordura corporal central e níveis elevados de açúcar no sangue, pressão arterial e colesterol. Além disso, outros estudos mostram que a ingestão excessiva de álcool pode aumentar o armazenamento de gordura. A cerveja está afetando sua cintura? Experimente férias sem cerveja e veja se o tamanho da sua cintura diminui.

O consumo moderado é definido como 1-2 doses por dia para homens e até uma bebida para mulheres. Uma bebida de cerveja equivale a 12 onças fluidas de cerveja 5% ABV.

Jean Sobrinho

Especialista em IA e Machine Learning | Consultor de TI | CEO na Gestor de Tráfego e Wordseo Fala sobre #seo, #googleads, #facebookads, #programacao e #gestordetrafego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo