Aqui estão 5 maneiras de tornar o exercício divertido sem perceber

Vamos tornar o exercício divertido novamente! Você sabe que forçar-se a malhar ou realizar atividades que não gosta pode ser uma preparação para o fracasso. Se você precisar de um pequeno impulso para se mover novamente, aqui estão 5 dicas para se divertir nos movimentos que o ajudarão a se sentir energizado e tornarão mais fácil atingir seus objetivos de perda de peso.

1. Torne o exercício divertido novamente saindo de casa

Praticar exercícios ao ar livre ajuda você a prestar atenção às diferentes imagens, sons e cheiros das estações e a se sentir mais vivo. Guarde seus dispositivos e saia. Aqui estão algumas maneiras de incorporar intencionalmente o tempo ao ar livre em suas rotinas diárias.

  • Agende um horário para caminharMarque um horário em sua agenda para caminhar durante o horário de almoço. Sair ao ar livre por 15 minutos por dia pode reduzir os níveis de estresse, reenergizá-lo e aumentar sua vitamina D.
  • Fale e caminheEm vez de encontrar um amigo para tomar uma xícara de café, sua conversa pode se tornar mais profunda e sincera durante uma conversa inspirada na natureza. Considere caminhar por um parque ou bairro. Embora você possa andar mais devagar, estará movimentando o corpo e alcançando um amigo ao mesmo tempo.
  • Saia do transporte público uma ou duas paradas antesSair do ônibus apenas uma parada antes do horário normal adiciona facilmente movimento extra ao seu dia.
  • Passe algum tempo produtivo em seu quintalReserve 15 minutos por dia para fazer jardinagem ou arrumar o quintal. Em poucas semanas esse esforço vai se somar e seu quintal se transformará em um espaço mais convidativo para desfrutar.

2. Procurando maneiras divertidas de fazer exercícios e perder peso? Agite seus treinos

Pequenas mudanças no tipo e na quantidade de exercício que você faz podem tornar seus treinos mais divertidos. Isso o ajudará a quebrar seu platô de perda de peso, desafiando uma variedade de grupos musculares. Experimente estas ideias para começar.

  • Mude o horário de treino. Por exemplo, vá à academia em um horário diferente do dia, se possível. Talvez você conheça novas pessoas que também valorizam saúde e boa forma?
  • Embora caminhar ou correr em sua vizinhança seja conveniente e familiar, uma nova rota pode ser inspiradora. Navegue na internet ou peça a amigos para encontrar uma nova trilha ou caminho para conferir.
  • Tango, flamenco, swing – inscrever-se em uma aula de dança pode aumentar sua frequência cardíaca em 10 minutos e trazer um sorriso ao seu rosto em menos de 5!
  • Se a música motiva você, pesquise na internet listas de reprodução de exercícios baseadas em seus gêneros favoritos. Para grande descrença humorística da minha filha adolescente, encontrei online uma lista de reprodução de exercícios dos anos 70 (Vá, Jane Fonda!).

3. Experimente um novo treino sob demanda

Procurando uma maneira de agitar sua rotina em casa? Se você deseja relaxar ou encontrar um treino divertido para perder peso, o céu é o limite com os treinos online. Além disso, os treinos sob demanda cabem em qualquer agenda lotada, pois são convenientes para você! Aqui estão alguns dos meus favoritos para você começar:

Pilates
Yoga
Treinamento Intervalado de Alta Intensidade

New Detox

Se já faz algum tempo que você não se exercita, consulte seu médico antes de iniciar um novo programa de exercícios.

4. Torne o exercício divertido identificando um novo desafio ou objetivo

Se você se considera um iniciante ou pratica exercícios regularmente, enfrentar um novo desafio ou meta pode ser motivador e divertido.

  • Crie um plano de treino desde o início. Se já faz algum tempo que você não pratica caminhadas regulares ou exercícios planejados, visite este recurso útil para desenvolver um plano de exercícios certo para você: Crie seu próprio plano de exercícios do zero .
  • Defina uma meta de passos. Aplicativos como iOS Health App ou GoogleFit rastreiam etapas e são compatíveis com MyNetDiary . Experimente caminhar 3.000 passos por dia e, em seguida, aumente até 10.000.
  • Desafie-se escolhendo pesos de 8 libras em vez de pesos de 5 libras para seus treinos.
  • Tente alternar entre caminhar e correr. Que tal completar sua caminhada habitual de 15 minutos em 12 minutos?
  • Vá para o próximo nível inscrevendo-se para caminhar ou correr 5 km.

5. Conte com suporte

  • Se você costuma treinar sozinho, tente treinar com outra pessoa. Não pode se encontrar pessoalmente? Sem problemas! Em vez disso, agende sessões de treino em conjunto e sincronize trocando mensagens durante o treino. Conectar-se com outras pessoas é uma ótima maneira de tornar o exercício divertido novamente.
  • Use um recurso online antes ou depois do treino para compartilhar suas realizações ou receber dicas motivacionais. O fórum da comunidade MyNetDiary é um lugar amigável para se conectar com outras pessoas que estão trabalhando duro para perder peso e mantê-lo.

Este blog foi revisado e atualizado por: Joanna Kriehn, MS, RDN, CDCES – Nutricionista Dietista Registrada e Especialista Certificada em Cuidados e Educação em Diabetes em 9 de outubro de 2020.

Jean Sobrinho

Especialista em IA e Machine Learning | Consultor de TI | CEO na Gestor de Tráfego e Wordseo Fala sobre #seo, #googleads, #facebookads, #programacao e #gestordetrafego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo
Agência Gestor de Tráfego