Aprenda o significado do déficit calórico para perda de peso

Para perder peso, atingir um déficit calórico é uma coisa boa. Deixe-nos explicar o significado do déficit calórico e como o MyNetDiary apoia seus esforços com análises diárias úteis.

O significado do déficit calórico

Um défice é um défice, o que não é tão bom para uma conta bancária, mas é uma grande vitória para um plano de perda de peso bem-sucedido. Um déficit calórico significa que você queima mais calorias do que consome, levando à perda de peso. Você pode criar um déficit calórico comendo menos calorias do que precisa (calorias para manutenção de peso), queimando mais calorias com atividades ou combinando os dois.

Tudo começa com calorias para manutenção de peso

Calorias de manutenção de peso são as calorias diárias de que você precisa para manter seu peso corporal atual. Eles incluem as calorias necessárias para as funções essenciais do corpo e seu nível de atividade basal. MyNetDiary usa equações do Institute of Medicine , considerada a forma mais confiável e precisa de medir calorias para manutenção de peso.

Déficit calórico necessário

Um déficit calórico, o que significa que você consumiu menos calorias do que as calorias para manutenção de peso, levará à perda de peso ao longo do tempo.

O déficit calórico diário necessário é o número de calorias que você precisa estar abaixo das calorias de manutenção de peso para atingir a taxa de perda de peso que você definiu em Meu plano de peso até a data prevista.

New Detox

O déficit calórico necessário é calculado com base no número de quilos que faltam perder e no número de dias restantes até a data prevista. Meio quilo de perda de peso requer um déficit de cerca de 3.500 calorias. A programação do MyNetDiary permite perda de peso de até um quilo por semana como uma taxa segura de perda de peso.

Exemplo: Um plano para perder 5 libras em 10 semanas (70 dias) requer um déficit calórico total de 17.500 (5 libras x 3.500 calorias por libra). Divida 17.500 calorias por 70 dias para resultar em um déficit calórico diário necessário de 250 calorias.

Seu déficit calórico necessário pode mudar ao longo do seu plano. Por exemplo, suponha que você não tenha perdido nenhum peso após 5 semanas de sua programação para atingir a meta de peso em 10 semanas. Nesse caso, você terá agora um déficit calórico necessário mais significativo para “recuperar o atraso” e atingir essa meta em 10 semanas.

Orçamento diário de calorias alimentares

MyNetDiary estima o déficit calórico diário necessário para atingir sua meta e subtrai isso de suas calorias de manutenção de peso para calcular o que aparece no orçamento diário de calorias alimentares . Se você inseriu um plano de exercícios, esse valor inclui a média diária planejada de calorias de exercícios.

O Orçamento Diário de Calorias Alimentares fornece uma meta de calorias para um dia específico. Seu plano pode ser uma meta estável de curto prazo ou você pode configurar o ciclo de calorias para variar de acordo com o dia da semana. Você também pode aumentá-lo adicionando calorias do exercício diário registrado.

Juntando tudo

O déficit calórico diário real do MyNetDiary é a diferença entre as calorias atuais de manutenção do peso (mais quaisquer calorias de exercício registradas) e as calorias que você consumiu naquele dia.

Seu painel exibirá “verde” quando você atingir seu orçamento diário de calorias alimentares, mostrado abaixo:

Você consumiu mais calorias do que suas necessidades de manutenção de peso. Com o tempo, um excedente calórico leva ao ganho de peso.

“Perda mais lenta”

Você criou um déficit calórico ao comer menos calorias do que as necessidades de manutenção, mas mais do que o déficit calórico necessário. Isso significa que você está no caminho certo para perder peso, mas não na taxa definida em Meu plano de peso .

Por que a Análise Diária mostra “Perda mais lenta” quando minha ingestão diária de calorias no meu Painel está na faixa “verde”?

A Análise Diária informa sobre o progresso em relação à data-alvo que você definiu, independentemente de ter atingido seu orçamento diário de calorias. Embora possa parecer confuso no início, existem alguns motivos pelos quais a Análise Diária pode exibir uma “perda mais lenta”, mesmo que você atinja seu orçamento diário de calorias alimentares e permaneça no “verde”.

Você não atualizou seu peso

Suas calorias e peso de manutenção de peso permanecem os mesmos quando o peso não é atualizado. A tela mostrará o aumento do déficit calórico diário necessário à medida que os dias em direção à data prevista diminuem. Embora você possa estar no “verde” no Painel, atendendo ao orçamento diário de calorias alimentares, você poderá eventualmente ver a Análise Diária mostrando “perda mais lenta”.

Você não perdeu tanto peso quanto planejado

Suponha que você não esteja perdendo peso na proporção que definiu para si mesmo. Como no caso acima, à medida que você se aproxima da data prevista, o déficit calórico diário necessário será maior porque você tem menos dias para atingir a meta.

Se você estiver confortável com seu progresso, mas “perda mais lenta” aparecer na Análise Diária , considere atualizar Meu Plano com uma taxa de perda de peso mais lenta, mantendo a mesma meta no Orçamento Diário de Calorias Alimentares .

Dica: atualize seu plano regularmente ou use nosso recurso AutoPilot para permitir que MyNetDiary ajuste seu plano ao longo do caminho. Sempre que você registra um novo peso, o AutoPilot atualiza seu plano e define seu orçamento calórico como a diferença entre as calorias de manutenção de peso e o déficit calórico diário necessário. Esse ajuste ajuda você a atingir sua meta de perda de peso até a data prevista.

Uma nota sobre cálculos de perda de peso

Os cálculos de perda de peso não são infalíveis. Você pode perder ou ganhar mais lentamente do que as equações do orçamento alimentar diário de calorias prevêem. Apesar dessas limitações, o rastreamento é uma ferramenta comprovada para perda de peso . Não desista!

E se você tiver uma meta de ganho ou manutenção de peso?

Os mesmos conceitos se aplicam, mas ao contrário, para uma meta de ganho de peso. Você se esforçará para atingir um excedente calórico em vez de um déficit calórico. Se o seu objetivo é manter o peso, você terá como objetivo consumir o que aparece nas Calorias para Manutenção do Peso.

Talvez esta mini-antologia sobre o significado do déficit calórico aplicado aos recursos do MyNetDiary o ajude a entender o que acontece em segundo plano para ajudá-lo a alcançar um estilo de vida mais saudável.

Jean Sobrinho

Especialista em IA e Machine Learning | Consultor de TI | CEO na Gestor de Tráfego e Wordseo Fala sobre #seo, #googleads, #facebookads, #programacao e #gestordetrafego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo
Agência Gestor de Tráfego