Alternativas favoritas de pão com baixo teor de carboidratos

Procurando alternativas de pão com baixo teor de carboidratos? Qualquer amante de hambúrgueres ou sanduíches irá apreciar estas ideias para uma refeição nutritiva e saborosa.

Alternativas de pão com baixo teor de carboidratos ajudam a economizar carboidratos, calorias e sódio

Se você segue dietas com baixo teor de carboidratos ou ceto, você está bem ciente dos carboidratos. A maioria dos pães comerciais contém cerca de 22 gramas de carboidratos/fatia e 120 calorias. Considere estas opções para reduzir drasticamente o consumo de carboidratos.

Envoltório de sanduíche verde

Boas fontes de vitaminas A, C e K, as folhas de acelga são uma alternativa conveniente com baixo teor de carboidratos ao pão sanduíche tradicional. Lave e apare as folhas, removendo o caule inferior duro. Se tiver tempo extra, escalde as folhas para amolecê-las. Ou simplesmente seque cada folha, espalhe seu condimento favorito com baixo teor de carboidratos e coloque sua carne e queijo favoritos no centro. Enrole e divirta-se. Precisa de inspiração? Nossa receita cremosa de salada de ovo combina bem com acelga ou folhas grandes de alface.

Fatias de pepino

Economize calorias e carboidratos usando fatias de pepino como alternativa ao pão com baixo teor de carboidratos. As saborosas rodelas de salmão defumado do MyNetDiary são sofisticadas o suficiente para servir em uma festa ou saborear em casa. Embora seja rico em sódio, o salmão defumado é uma boa fonte de proteína. Se a ingestão de sódio lhe preocupa, escolha sem adição de sal, em vez disso, atum voador.

Soluções para o dilema do hambúrguer

Saboreie um hambúrguer e ainda coma low carb deixando o pãozinho para trás ou opte por um hambúrguer embrulhado em alface . Se o seu hambúrguer começar com um hambúrguer de alta qualidade, você não vai perder o pão. Você acabará economizando mais de 250 calorias e 30 gramas de carboidratos!

New Detox

Seguindo low-carb e disposto a gastar alguns gramas de carboidratos?

Aqui estão algumas maneiras criativas de repensar o pão sanduíche e permanecer dentro do seu orçamento de carboidratos.

Wraps com baixo teor de carboidratos preparados comercialmente

A alimentação com baixo teor de carboidratos continua popular em todo o mundo, e os supermercados oferecem novas opções o tempo todo. Por exemplo, procure wraps de farinha de amêndoa ou coco contendo entre 70-100 calorias e 6-10g de carboidratos/wrap.

Pão ou pãezinhos em fatias finas

Tente usar pães finos ou pão em fatias finas para reduzir calorias e carboidratos e ainda colocar duas fatias no seu sanduíche. Pãezinhos finos geralmente têm cerca de 110 calorias e 20g de carboidratos para o sanduíche inteiro (embora ainda forneçam cerca de cinco gramas de fibra).

Sanduíche aberto

Quer se permitir pão de vez em quando? Mantenha os carboidratos sob controle optando por um sanduíche aberto e limitando o peso do pão a menos de 50 gramas. Torrada com tomate e manjericão e abacate é uma maneira saudável de começar o dia. Depois, saboreie com garfo e faca, o que diminui o ritmo de alimentação, um benefício bônus!

O registro ajuda a evitar surpresas com alto teor de carboidratos

Acompanhe carboidratos líquidos, carboidratos totais, macros e 50 nutrientes com MyNetDiary. Estão disponíveis planos e receitas de dieta Premium com baixo teor de carboidratos e ceto .

Boa sorte em encontrar alternativas de pão com baixo teor de carboidratos que funcionem para você! E lembre-se: é tudo uma questão de progresso, não de perfeição, ao fazer escolhas alimentares saudáveis.

Jean Sobrinho

Especialista em IA e Machine Learning | Consultor de TI | CEO na Gestor de Tráfego e Wordseo Fala sobre #seo, #googleads, #facebookads, #programacao e #gestordetrafego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo
Agência Gestor de Tráfego