Interessado em criar refeições saudáveis ​​e econômicas?

Torne a preparação do jantar rápida e fácil seguindo estas três etapas.

Cozinhar com antecedência e criar refeições preparadas com antecedência, saudáveis ​​e econômicas, ajuda o jantar a se tornar um prazer de preparar. Use este método que economiza tempo para cozinhar e congelar carnes com antecedência, para que você possa preparar o jantar. Com a carne pré-cozida guardada no freezer, leva menos de 30 minutos para preparar pratos como tacos, pimenta, molho de espaguete, sopa, fajitas e quesadillas. Um acompanhamento de frutas frescas e um copo de leite desnatado completam a refeição.

Três etapas fáceis para preparar refeições preparadas com antecedência

Passo 1. Compre carne em grandes quantidades

Compre grandes quantidades, principalmente quando estiver em promoção, e guarde no freezer até ter tempo de prepará-las. Fins de semana podem funcionar bem.

Passo 2. Cozinhe grandes quantidades

Carne moída magra ou peru

Para preparar a carne moída, doure-a no fogão ou leve ao forno. Para assar, coloque a carne moída crua em uma assadeira grande. Você pode cozinhar até quatro quilos por vez. Asse, coberto, no forno a 325 graus F por pelo menos uma a duas horas até que não fique mais rosado. Na metade do tempo, quebre os pedaços maiores de carne moída com uma colher de pau para que cozinhe por igual. Quando terminar, retire a torradeira do forno, retire a tampa e deixe esfriar por cerca de 30 minutos. Para escorrer a gordura, coloque a carne em uma peneira grande e deixe a gordura escorrer para uma tigela grande. Descarte a gordura. Coloque um saco plástico em um copo medidor de duas xícaras e preencha-o com a carne moída cozida. Rotular, datar e congelar.

Frango

Para preparar o frango, você pode grelhar, ferver ou assar. Você pode cozinhar até quatro quilos por vez. Para assar, coloque o frango em uma assadeira grande. Cubra com uma a duas xícaras de água para evitar que resseque. Asse, coberto, no forno a 325 graus F por uma a duas horas até que o suco escorra claro ao furar o frango com um garfo. Deixe esfriar em uma peneira para esfriar mais rápido. Em seguida, corte o frango em cubos de 2,5 cm, meça 2 xícaras e coloque em pequenos sacos plásticos ou recipientes para freezer. Rotular, datar e congelar.

New Detox

3. Cozinhe de forma criativa, aumentando seus vegetais

Como sua carne está pré-cozida e pronta para uso, agora você tem mais tempo para ajustar suas receitas e torná-las mais saudáveis, aumentando o número de vegetais. Crie um novo toque em um antigo favorito para atingir a ingestão recomendada de pelo menos três porções de vegetais por dia. Uma maneira de começar é simplesmente dobrar os vegetais de uma receita. Adicionar mais vegetais não estragará o prato.

Use sua carne pré-cozida para receitas como molho de espaguete, tacos, sopas, caçarolas e quesadillas. Você ficará satisfeito com a rapidez com que poderá colocar uma refeição na mesa.

Jean Sobrinho

Especialista em IA e Machine Learning | Consultor de TI | CEO na Gestor de Tráfego e Wordseo Fala sobre #seo, #googleads, #facebookads, #programacao e #gestordetrafego

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