Os fins de semana sabotam seu plano de perda de peso?

Estas 5 dicas para perder peso no fim de semana ajudam você a manter o foco em seus objetivos

Essas cinco dicas adaptadas aos fins de semana garantirão que você não perca o ritmo na perda de peso. Você verá como é possível manter seu estilo de vida saudável E ter um fim de semana agradável.

Dica 1: continue registrando para manter o controle da perda de peso no fim de semana

Fins de semana significam horários descontraídos e oportunidades adicionais de socialização, geralmente reunindo-se em torno de comida e bebida. Comer fora pode ser um campo minado de cardápio, com porções grandes tentando você a comer demais sem pensar enquanto conversa com outras pessoas. A próxima coisa que você percebe é que você perdeu suas pistas e sugestões e se sente cheio demais.

Evite qualquer bomba calórica surpresa monitorando suas escolhas de comida e bebida . Quer você opte por procurar os alimentos antes de fazer o pedido ou tabular rapidamente uma refeição logo após comer, o conhecimento é uma ferramenta poderosa para mantê-lo ciente de suas escolhas e de como elas afetam seu orçamento.

Dica 2: Lanche inteligente para fazer o álcool funcionar na perda de peso no fim de semana

Você está ansioso para desfrutar de uma bebida adulta no fim de semana, mas hesita quando está tentando perder peso? A maioria das bebidas alcoólicas é rica em calorias, mas o mais importante é que os lanches que as acompanham podem atrapalhar.

Como o álcool entorpece a sensação de saciedade, você pode exagerar ao comer e beber juntos. Se você gosta de encontrar amigos para um happy hour, considere fazer um lanche saudável antes de ir. Dessa forma, você sentirá menos fome e também será menos propenso a comer frituras ou outros lanches com alto teor calórico. Não sabe o que comer antes de sair? Considere estes lanches contendo 150 calorias ou menos. Para obter informações adicionais sobre álcool e perda de peso, clique aqui .

New Detox

Dica 3: Encontre outras maneiras de socializar sem comida e bebida como foco

Muitas reuniões sociais giram automaticamente em torno de comida e bebida, mas isso não é um dado adquirido. Pense fora da caixa e sugira formas alternativas de se conectar com amigos e familiares. Talvez eles também queiram maneiras criativas de controlar o peso e apreciem suas sugestões. Considere encontrar um amigo para passear em um parque ou agendar uma viagem em família ao zoológico. Que tal treinarmos juntos para uma caminhada de 5 km ou uma corrida divertida?

Pesquise na web para se inscrever em aulas juntos: tricô, aprender a tocar um instrumento, dança em linha ou ioga. Se seus amigos não estiverem interessados ​​em outras atividades, considere ir sozinho. Provavelmente, você conhecerá outras pessoas que também valorizam o aprendizado ao longo da vida. Estes são apenas alguns exemplos de algo novo para experimentar, menos centrado em comer e beber.

Dica 4: Mantenha uma mentalidade positiva para apoiar a perda de peso no fim de semana

Nossos pensamentos impactam nossas ações e, por sua vez, nossas ações afetam nossos resultados. Preste atenção aos seus pensamentos e questione se eles o aproximam ou se afastam de seus objetivos de perda de peso. Reformular ou desafiar seus pensamentos quando eles surgirem pode afetar o modo como você se sente a respeito de si mesmo. Portanto, reformule os pensamentos sabotadores para inspirá-lo a seguir em frente com seus esforços para perder peso.

Veja como pode ser a reformulação dos pensamentos quando se trata de comer no fim de semana.

Pensei: “Mereço comer o que quiser neste fim de semana. Tive uma semana difícil e mereço me cuidar.”

Reformule: “Eu mereço ser saudável e feliz, agora e no futuro. Encontrarei uma maneira de me recompensar que não anule meus esforços.”

Reformular: “Vou me recompensar hoje com cerveja e pizza. Vou saborear uma fatia e uma salada e tomar um gole de cerveja devagar. Mereço aproveitar esse tratamento especial e estou ansioso para me concentrar novamente amanhã.”

Para mais dicas sobre diálogo interno e estilo de vida saudável, clique aqui .

Dica 5: Ajuste sua meta para manutenção de peso em vez de perda de peso

O seu fim de semana está repleto de eventos sociais? Permita-se aproveitar a ocasião e a bebida e a comida que a acompanham. Dizer sim às indulgências e aceitar que ocasionalmente você ultrapassará o orçamento é um hábito saudável de longo prazo quando se trata de controlar seu peso.

O controle de peso a longo prazo e uma relação saudável com os alimentos não significam que você deva fazer dieta rigorosa o tempo todo. Se você se entregar ao fim de semana, a balança pode não refletir uma perda na manhã de segunda-feira, mas você também não “estragou tudo”. Volte aos trilhos o mais rápido possível e siga em frente.

Jean Sobrinho

Especialista em IA e Machine Learning | Consultor de TI | CEO na Gestor de Tráfego e Wordseo Fala sobre #seo, #googleads, #facebookads, #programacao e #gestordetrafego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo
Agência Gestor de Tráfego